quinta-feira, 12 de março de 2009

Seminário Petista discute novos rumos para o Partido

Neste final de semana sábado e domingo (14 e 15) o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores reúne seus filiados, membros e dirigentes dos diretórios, gestores, mandatos legislativos, prefeituras, além de receber uma grande equipe de dirigentes de outros Estados como o Ministro da Igualdade Racial Edson Santos que é dirigente do PT no Rio de Janeiro.

O seminário PT: Políticas Públicas – Desafios e Perspectivas discutirá a melhor forma de integrar ações entre gestores e mandatos, informar e orientar sobre o modo Petista de governar, legislar e liderar para que possam nortear suas ações no decorrer de seus mandatos, sejam eletivos ou instituídos.

Segundo a Presidente Estadual do Partido e Deputada Federal Dalva Figueiredo essa experiência foi realizada em 2007 aqui no Estado e onde foi possível através dos relatos e espelhos das gestões e mandatos, avaliar e construir novas parcerias para projetos e ações, além de redefinições de estratégias políticas para o partido no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

O seminário será realizado no Macapá hotel e contará com a participação de todos os filiados e simpatizantes do Partido no Amapá.

Um comentário:

  1. Zé Roberto parabens pela iniciativa de ter um blog, agora podemos travar o debate sobre a câmara de Santana na blogosfera com um vereador! isso é muito avanço! estarei sempre por aqui para divulgar vossas ações.


    Abraço,

    Patrique Lima

    ResponderExcluir