terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Serviço do Povo

Um novo Propósito
Estamos retomando as postagens neste blog, com um propósito bem definido: informar o povo de Santana e a quem mais interessar, sobre tudo que se passa na Câmara de Vereadores de Santana, em Especial, sobre o Trabalho e as Atividades do Vereador Zé Roberto, sejam diretamente relacionadas à Câmara, como também aquelas relacionadas ao Partido dos Trabalhadores e sua relação com a Sociedade.

Retomada do Trabalho Legislativo
Para começar, informamos que as Atividades do Legislativo de Santana, serão retomadas no dia 18 de Fevereiro, logo após as festividades de Carnaval.
Um ano que promete muitos embates, em função do Processo Eleitoral que se aproxima. No entanto, esperamos que esses embates sejam os mais fraternos possíveis: em primeiro, porque a Câmara de Vereadores de Santana teve um ano (2009) muito conturbado, o que fez com muitos vereadores, na maioria, jovens, repensassem suas posturas; segundo, porque acreditamos que as divergências políticas não podem interferir decisivamente nas nossas relações pessoais, devemos manter sempre o respeito às pessoas, apesar de discordarmos de suas idéias.
Não tenho dúvida, também, que a Casa Nova, coincidirá com um novo ardor dos homens e mulher que compõem a Casa Legislativa de Santana.

Novos Rumos
Sentimos necessidade de Prosseguir com o Trabalho do Mandato, mas muitas atividades devem ser redimensionadas, tais como: Se relacionar mais com a Sociedade, prestar conta do Mandato e, acima de tudo, interferir positivamente na mudança de rumo da vida da sociedade santanense.
Em vista disso, programamos uma particiação mais assídua na divulgação das atividades, bem como, um enfrentamento mais corajoso dos problemas porque passa Santana.

Audiências Públicas e Informativo do Mandato
No dia 06 de Março, em Parceria com o Ministério Público, a Câmara de Vereadores realizará uma Audiência Pública para Discutir o Ordenamento Territorial Urbano, levando em consideração o déficit habitacional e a especulação imobiliária no Município de Santana.
A realização é fruto da Preocuação do MP com os abusos no Processo de Ocupação Urbana que historicamente se instalou em Santana, aliada ao Requerimento nº 056/2009 - CMS, de Autoria do Vereador Zé Roberto - PT, que solicita a realização da Audiência Pública.
Na Oportunidade, o Gabinete do Vereador Zé Roberto aproveitará para divulgar o Lançamento do Informativo nº 000 do "MANDATO PARTICIPATIVO: Agora é a vez do Povo", com o propósito de fazer um balanço das atividades do ano que passou, prestando conta de todas as proposituras apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário